sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O (Re)Começo de Mim !

Olhando bem .... Tenho a sensação de que a imagem desse blog sou eu.
O que me deixa quase louca, e as vezes com o coração desesperado,
é que jamais saberei se você consegue enxergar a mesma coisa que eu.
Sou eu nesse blog !!!
São seus olhos me vendo.
E nunca ocuparemos o mesmo espaço.
As vezes sei que você não sabe nada de mim.
Outras vezes, apenas acho.
Tenho um pensamento atrevido, mas será que sou tão indecifrável assim?
Difícil imaginar o que eu estou pensando quando faço bico,
que entre um romantismo e outro, eu pinto a unha de vermelho.
E que eu danço esquisito na frente do espelho.
Quando eu posso ter um ataque de riso.
Coisas que me fazem chorar...
Entre tantas outras tão simples de adivinhar.
Eu aqui, o tempo inteiro. Inteira.
Escrevendo, lendo e relendo minhas letras coloridas nesse mundo.
Mas você me fala em preto e branco. Azar o seu.
Sou arco-íris.
E dizem que no final das cores há um pote de ouro.
Mas eu te peço: não queira me descobrir pelo fim.
Apesar de eu saber que o começo é sempre a parte mais difícil.
Caso você não me encontre dia desses é porque sou borboleta.
Tenho asas e antenas parabólicas que nunca param.
Azar o seu, que não percebe que o meu sorriso é mais que um dicionário inteiro.




"O homem que eu amo:
Me escraviza ...
Me seduz ...
Me agoniza ...
Me incendeia ...
Me precisa ...
Me invade o coração...
Desorienta a minha emoção ...
Invoca a minha ilusão..."

Sejam bem vindos e um FDS Mágico pra todos !!!

Um comentário:

  1. PARA MIM VC SEMPRE SERÁ A ÚNICA KIKA... MESMO QDO OCORRE UM RECOMEÇO COMO VC MESMA DIZ. ENFIM, ERIKA PITA MINHA AMIGA DO MEU CORAÇÃO. BJS E TE QUERO MUITO BEM.
    PATRICIA MORENO

    ResponderExcluir