terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Em Tempos de Crise Hormonal !!!

.





Drummond disse certa vez de pura inspiração, que há duas épocas da vida em que a felicidade se encontra numa caixa de bombons: na infância e na velhice. Tudo bem Drummond, vc tá perdoado. Vc não nasceu mulher e não tem TPM.
Ele não sabia que há uma época do mês, durante toda a vida, em que a felicidade de uma mulher tá toda ali: no doce sabor de um bombomzinho.
Naqueles dias, meu bem, só um docinho na boca pra salvar o mundo e acalmar os ânimos.
Claro que também queremos colo, elogios e um bom carinho.


Quem não nasceu mulher, nunca vai saber de verdade, o que é ser mulher !
Como é ter um milhão de hormônios no comando, nos deixando assim: SIMPLESMENTE LOUCA !

Ah Deus, tenha piedade de nós !
( E de todos os homens que aguentam nossas maluquices, carência, irritaçao e etc, etc, etc).
Temos direito universal de sermos desequilibradas e complicadissimas uma vez por mês e , mesmo assim, continuarmos sendo amadas e queridas por nossos amigos e amores.



TPM não é frescura !
Eu asseguro e confesso que não é .
Ficamos chatas de verdade !
As vezes fico irritada. As vezes emotiva e comovida com todas as dores do mundo.
Sofro por todas e por tudo, choro.
Choro vendo o jornal nacional, choro ouvindo música, choro pq o humilde velhinho tirou do bolso um botão, ao invés de moeda, pra pagar o pão.
E choro, desesperadamente e sem fim, vendo Grey's Anatomy. (Todo mundo resolve morrer no dia da minha TPM ).



O mundo treme, o queixo treme, o humor se alterna e os homens, nossa, como eles tremem !
Morrem de medo de nós pq não sabem como nos segurar. Se a gente mesmo não sabe, imaginem eles !

Por isso, hoje, num dia incrivelmente comum, onde nada de anormal acontece, mas dentro de mim TUDO ferve, eu resolvi escrever esse texto.
Pra vc "entender", o que explode dentro de mim na época de TPM.

E agora, mais que nunca ( que me desculpe Drummond): CHOCOLATE É O MELHOR AMIGO DA MULHER.




Beijos e Deliciosas Mordidas para Todos !




" Perto de uma mulher, são só garotos... "



.

2 comentários:

  1. A tpm também é nossa, homens. Indiretamente, é.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo! Alias não só os bombons, liberem as músicas românticas e um saco de boxe (preferencialmente com a foto dele, ou da ex dele, colada)!!!! rsrsrs
    calma, eu ainda sou normal, mas... se tratando de TPM nunca se sabe neh rs
    obrigada pela visita, tb adorei o blog, os posts, tudo!

    E um viva as Erika's com k e sem acento!

    ResponderExcluir