segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

AMOR TAMANHO ÚNICO.

.




Hoje eu vou dar o braço a torcer, mas com um sorriso gigante estampado na cara.

É assim....
Às vezes a vida nos prega peças inesperadas.
E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar.
Ou um caminho diferente a seguir.

A verdade pouca gente sabe,
mas acontece que tenho uma coleção de amores perdidos.
E um coração preso na porta.

Hoje sou dona do meu nariz.
Do meu espaço.
Das minhas dívidas e do meu dinheirinho que nunca sobra.
Da minha liberdade.
Do meu jeito enrolado e estabanado de fazer as coisas sozinha.

Não tem hora pra nada.
Minha bagunça é organizada.
Principalmente a da minha cabeça.
Sou de lua. Teimosa. Bicuda (ain).

E minto !
Digo que malhei, que comi direito, que dormi direito, que aquela dorzinha passou, que tô bem, obrigada !

Mas tem horas que não dá !
Cansa fazer tudo sozinha !
Cansa não ter ninguém ao meu lado!
Cansa não dividir!
Cansa nao encostar!
Cansa fazer tudo pelos os dois e cansa ser os dois!
Dá um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE !!!

Então vou ficando sozinha enquanto dá.
Enquanto, indiretamente, eu PRECISO !
Sou uma ótima companhia pra mim mesma.
Adoro ficar sozinha escrevendo ou fazendo meu nada.

Mas a merda toda que eu DEI MEU CORAÇÃO PRA ELE !!!
Eu, logo eu !!!
A gente era tão igual e ao mesmo tempo tão diferente....
Eu com meu bico, meu temperamento e a minha super TPM !
Ele sem ciúme, seus mil programas, seu tênis de jogar bola.
Mas quer saber????
Ele me aturou, me escutou, me aguentou, me mimou, me inspirou , me fez sentir a mulher mais linda e especial do mundo !!!

Acho o amor a coisa mais egoísta que existe !
A gente ama o outro por tudo aquilo que ele NOS faz sentir.E ser.

Mas nem tudo é um mar de rosas....



Hj tô meio assim assim..... Mas o mundo gira.



"Não há pq chorar, por um amor que já morreu .
Deixa pra lá, eu vou. Adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade..."
( Maria Rita)





.

3 comentários:

  1. Kikinha linda nao quero te ver assim. Se o mundo nao girar vc faça ele girar. Pense, faça acontecer, o que nao pode é voce viver nessa melancolia.Ainda mais eu admirador dos seus textos, vendo essa tristeza toda. Te adoro amiga. Beijo

    ResponderExcluir
  2. dori,
    ele gira mesmo a gente querendo ou nao...
    força na peruca meu amor que a vida ainda é bela e so nos resta viver....bezzzzzzoss

    ResponderExcluir