sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Poesia em Curva.

.






Queria ter as palavras certas agora.
Juro que não esperava por isso.
Queria estar tão longe. Mas estou mais perto do que nunca.


Eu não gosto dos dias quando meu coração dá nó.
Mas hoje estou assim. Com motivo e sem motivo.

Coração apertado...
Desânimo...

E eu começo a achar que você não entende nada de mim.
A verdade é que meu silêncio é uma fuga.
E minhas palavras, mesmo que azedas, te dão a certeza de que estou feliz.

Eu não quero mais falar.

Será que desisti de nós dois?

E esse meu silêncio?

É... talvez seja este o começo do fim...

Eu não consigo viver assim.
E eu não consigo fazer tudo sozinha.

Eu só tenho a mim.
E um coração que talvez esteja cansado.

Eu não consigo viver por nós dois ...


Por favor, somente desta vez.
Se esforce em me entender.
Eu não consigo te adorar por nós dois...

Jogo a tolha, entrego os pontos e me retiro.
Não tenho mais coragem pra te ter.

Na minha cabeça e no meu coração o limite é aqui.




"Se não é possivel, o melhor é colocar um fim. E ponto."



Fim De Semana Colorido Pra Todos !
Abraço Apertado !





.

4 comentários:

  1. Oi doriiiiiiiiiiiiiiii
    suspirando ... ti lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amei o cantinho vou ficar por aqui lendo tudo e depois falo com calma ....
    adorei essa novidade, sempre fomos, companheiras d blog e ne senti um pouco orfã quando vc deu um tempo do seu..Agora vamos poder nos comunicar por aqui.
    te amooooooooooo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. MTO LINDO O TEXTO, MAIS TAO TRISTE.
    AINDA SIM ADOREI.
    MIL BJOKASSSSSSSS

    LALI

    ResponderExcluir
  3. Amiga..adorei q voltou com Blog...aff..texto mt bacana..mais com certeza triste..mais somos assim..de fases..mulheres de fases...te amo amiga...se cuida ta..
    Bjsssss...

    ResponderExcluir
  4. Achei por acaso o texto, e se parece com o que vivo. Aliás, acho que em um relacionamento os dois sentem isso, mas são incapaz de entender. Gostei bastante, e desculpe caso o comnetário não tenha sido agradável.

    ResponderExcluir